segunda-feira, 2 de abril de 2012

7 meses !

Levei algum tempo a aceitar que era de vez, que desta não havia volta a dar, até que agora passado sete meses tenho a certeza que acabou, custa-me pensar que uma relação como a nossa teve fim, que o que tivemos, ficou para trás e que já não é recuperável mas é a realidade e felizmente com o tempo, cada vez que penso no que fomos e no que nos tornámos, a dor torna-se menos dolorosa, por assim dizer, e agora sim sei que foi melhor assim, que há limites que quando são ultrapassados, não há volta a dar!
Estes sete meses não foram fáceis, e só eu sei quantas vezes, desesperei por sentir saudades, por querer voltar a trás, por te querer...
Até que percebi que isto não era só por uns remendos para tapar os furos e recomeçar, há coisas que são ir remediáveis, nós tivemos o nosso tempo, não o aproveitámos.

Escrevi isto hoje , porque nas últimas semanas voltei finalmente a sentir-me bem , parece que o vazio desapareceu, e não há nenhum motivo especial , acho que foi só o tempo, ele tratou de tudo e do resto vai tratando...

Sem comentários:

Enviar um comentário