segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vizinhos, Vizinhos....

Eu não tenho sorte com os vizinhos de baixo , no outro andar era aquela louca desvairada que estava sempre a gritar com o marido, agora são dois velhos piquinhas, que mal posso andar dentro casa, porque tudo para eles é imenso barulho, e a culpa é toda nossa que somos jovens barulhentos, e nós é que batemos sempre com a porta , e nós é que deixamos a porta aberta, e que não havia barulho antes de estarmos aqui, e que é uma da manhã e arrastamos móveis, e que andamos de saltos em casa e por isso o netinho deles não consegue dormir . A sério ? POUPEM-ME
O vosso netinho não consegue dormir e eu não consigo estudar com os BERROS do vosso netinho portanto meus queridos olho por olho, dente por dente !

Sem comentários:

Enviar um comentário