sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adoro as minhas amigas!

Somos um grupo de quatro e não as trocava por nada, é bom tê-las na minha vida, ter alguém que sabemos que vai estar sempre ali, ter alguém que sabemos que passe o tempo que passar sem nos ver-mos cada vez que nos encontramos é sempre especial, rirmos-nos das coisas que fizemos ao longo das nossas vivências, sentir-mos saudades dos tempos antigos por terem sido tão bons, mas ao mesmo tempo felicidade por o tempo ter passado e continuarmos juntas, termos as nossas pequenas brigas mas ultrapassá-las, porque os amigos não têm de concordar sempre com tudo , nem passar a mão na cabeça mesmo que tenhamos agido mal, isso não é ser amigo. Eu tenho a certeza que vocês são minhas amigas, não só por tudo o que já passamos mas por tudo o que vamos continuar a passar.
Amanhã espera-nos mais uma noite e das BOAS

Sem comentários:

Enviar um comentário