sábado, 5 de março de 2011

Adoro coisas grátis

Afinal quem não adora.
Esta semana na minha faculdade estavam a oferecer livros, fiquei doida, claro que eram uns livros ranhosos, velhinhos que só eles, mas fiquei doida na mesma porque eram grátis.
Então passei o dia a dizer : Coisas grátis, ADOROOO
Fico muito contente quando vou à farmácia ou à perfumaria e me enchem o saquinho de amostras.
Quando estão a distribuir pastilhas, coca-colas e chocolates à porta do metro, aí meus queridos entro em êxtase, principalmente se tiver esfomeada.
Ganhar tshirts ranhosas daquelas que só serviam antigamente para as aulas de Ed.Fisíca, adorooo.
Cartões daqueles da tmn e da optimus que andam sempre a distribuir, adoroo, mesmo que nunca os utilize na vida.
Brindes da tmn tipo porta-chaves, toalhas e por aí, adorooo
Bolo grátis no eleclerc , adorooo

Vá já estou a exagerar.
Mas se tudo na vida fosse grátis eu ia adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário