sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quarto crescente

Eu e a minha amiga S combinamos cortar o cabelo no sábado dia 12 de Fevereiro porque supostamente a lua ia estar em quarto crescente, e dizem que se o cabelo for cortado quando a lua está em quarto crescente cresce mais rapidamente.
Portanto o que é a minha pessoa pensou...
Marcar a depilação para sexta pois supostamente a lua não estaria em quarto crescente, e se o cabelo cresce mais rápido quando a lua está em quarto crescente devem demorar mais a crescer quando não está.
Lá fui eu muito contentinha para a depilaçao, quando depois de já ter a depilaçao feita a S me diz: olha afinal vi mal a lua vai estar em quarto crescente é hoje.
Conclusão fiz tudo ao contrário daqui a uma semana estou um macaco e o meu cabelo não vai crescer rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário